Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Belo Abrigo letras

Já são 2:10h da madrugada E nada de você telefonar Eu vivo a esperar o inesperado Um toque que anuncia a tua voz Tua voz cheia de carinho Rouca de saudade Mas não tem surpresa Tá ficando tarde Durmo sobre a mesa A tristeza invade Só que de repente O meu corpo acende Abro a porta e é você Meu amor Fica comigo Porque preciso Do teu abrigo Fica, fica por favor Anda, diz que me ama Que hoje tem festa na nossa cama Viva, viva o nosso amor O dia amanheceu antes da hora E agora o sol te beija sem pudor Eu fecho a cortina com ciúme Você só vai sentir o meu calor Sem o seu carinho Eu chorei sozinho Eu troquei meu sono Por uma aventura Eu arrisquei tudo Por uma loucura Mas não tenha medo Porque te prometo Dar meu mundo pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário