Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Charlie Brown Jr. Champanhe e Água Benta letras

Atitude a gente tem sorte a gente tem também de um jeito ou de outro, pode crer que elas vem Mas não só pra um rolé, pra muito mais que isso O que elas querem é aquilo e você tá ligado disso Vem, vem com tudo, me leva pro seu mundo, Toda Patricinha adora um vagabundo Se fui pobre não me lembro, se fui rico me roubaram Meu esporte predileto é o mesmo do Romário

Não tão complicado demais, mas nem tão simples assimNão tão complicado demais, mas nem tão simples assim

Minha vida é tipo um filme de Spike LeeVerdadeiro, complicado, mal-humorado e violento Você é bonito, e eu sou feio Sua mãe te ama, mas eu te odeio Quem tem boca fala o que quer, só não pode ser mané Coração de vagabundo bate na sola do pé Zica tem monte, zóião, da até em penca Eu tomo banho de banheira com champagne e água benta

Não tão complicado demais, mas nem tão simples assim Não tão complicado demais, mas nem tão simples assim

Você é bonito, e eu sou feioSua mãe te ama, mas eu te odeio


Eu vim de skate, sou guerreiro do asfalto Quem fecha comigo, joga a mão pro alto,Eu vim de skate, sou guerreiro do asfalto Quem fecha comigo, joga a mão pro alto (bem alto)

Não tão complicado demais, mas nem tão simples assimNão tão complicado demais, mas nem tão simples assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário