Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Charlie Brown Jr. Cruzei Uma Doida letras

Cruzei uma doida, investi até o sol comê Não consigo mais parar sou viciado em come, comer, comê! Mulher tu que é doida, vem cá que eu faço a boa em você É chapa doida preta cara, é chapa rara tá na cara Que ela quer me dar, se ela quer dar eu meto sol, eu traço tudo vou com ela lá pro fundo Eu vou comê, comê, comê! Ô velha chata sai prá lá! Skate na veia dos irmãos... Traga todo mundo que encontrar, foda-se se a velha reclamar Além do que essa zorra é toa Têm um montão de xota boa velha chata sai prá lá! Eu vou cruzar uma doida, eu vou investir até o pau comê... Não consigo mais parar sou viciado emcome, comer, comê!Mulher tu que é doida, vem cá que eu faço a boa emvocê


Não me diga o que fazer Não me diga o que falar Não me diga quem comer Ô velha chata sai prá lá!


Sai pra lá velha chata, aqui ninguém quer te comer se você chamar a polícia quem vai presa é você! Go, go, go... Go, go, go...Go, go, go...Go, go...


Sai pra lá velha chata,aqui ninguém quer te comerse você chamar a políciaquem vai presa é vocêGo, go, go...Go, go, go...Go, go, go...Gooooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário