Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Charlie Brown Jr. Di-SK8 Eu Vou letras

Di sk8 eu vim, di sk8 eu vou...É desse jeito assim que eu sou...É o que quero, é o que sei, é o que gosto, é o que faço!

Meu nome é Chorão Eu sou linha de frente Mas esqueço do mundo quando ando de skate De vez em quando eu vou pro baile que é pra sola gasta Eu trabalho pra caralho, mas nasci pra vadiar Porque é bem assim que eu sou O maloqueiro que virou Seu castelo de areia, o vento levou Muitos sabem quem eu sou, mas poucos me conhecem Mas mulher que eu já catei, pode crer que não me esquecem Vencer na vida não é fácil num mundo decadente Um milhão de recalcados pra puxar o seu tapete Mas do jeito que eu vim é do jeito que eu vou É como vivo, como ando, como penso, como sou!

Di-sk8 eu vimDi-sk8 eu vou

Di-sk8 eu vimDi-sk8 eu vou, é do jeito que eu sou!

Di-sk8 eu vimDi-sk8 eu vou

Di-sk8 eu vimDi-sk8 eu vou...


Tamo aí vivendo a vida, seguindo meu extinto Protegendo minha família Skate é minha cara, música é minha vida Me deu tudo o que eu tenho E o que eu tenho tem valor Pode crer que o bom malandro Também foi meu professor Eu não sou otário, eu aprendi a lição A sintonia faz o sangue, o sangue faz o irmão Vem comigo, então, não liga pra eles, não Nós somos tudo maloqueiro, eles são tudo cuzão Eu sou do tempo do skate, do nem fama nem glória Quem não conhece o passado Não tá ligado na história Tenho skate no sangue, tenho skate na memória, ae... diz pra mim...



Se você quer minha amizade...Vai ter que provar pra mim...Quem é você de verdade...Se vamos juntos até o fim...Porque eu não quero do meu lado Alguém que não confia em mim, não...Porque eu não quero do meu lado Alguém que não confia em mim, não...


Se você quer minha amizade...Vai ter que provar pra mim...Quem é você de verdade...Se vamos juntos até o fim...Porque eu não quero do meu lado Alguém que não confia em mim, não...Porque eu não quero do meu lado Alguém que não confia em mim, não...

Di-sk8, eu vimDi-sk8, eu vouDi-sk8, eu vimDi-sk8, eu vou


Di-sk8, eu vimDi-sk8, eu vou, é do jeito que eu sou


Di-sk8, eu vimDi-sk8, eu vou

Di-sk8, eu vimDi-sk8, eu vou...

Charlie Brown... Santos...

Di-sk8, eu vimDi-sk8, eu vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário