Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Charlie Brown Jr. letras

Longe de você eu enlouqueço muito maisEu vivo na espera de poder viver a vida com vocêVejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vaiEu conto as horas para estar com você


Longe de você eu preciso de algo maisEu vivo na espera de poder viver a vida com vocêVejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vaiEu conto as horas para estar com você


Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?Pra tanta coisa que faz mal eu me disponhoQuando eu te vejo eu começo a sorrirEu começo a sorrir


Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado vocêHoje o que eu mais quero é fazer você felizVejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito maisEu vivo na espera de poder viver a vida com você

Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?Pra tanta coisa que faz mal eu me disponhoQuando eu te vejo eu começo a sorrirEu começo a sorrir

Molduras boas não salvam quadros ruinsEu procurei a vida inteira sem saber bem pelo queMas se pelo menos você estivesse aquiEu conto as horas pra estar com vocêEu estive lá na sua presençaSó pra saber o que você diria sobre nósO que te diz mais?O que te diz mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário