Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Ivete Sangalo A Girafa letras

Vambora bicharada Vou contar uma coisa pra vocês Daqui de cima tudo é muito mais bonito Tô bem na fita, hein! A mais elegante a poderosa eu a girafa

Olho por cima do muro tenho muito orgulho porque sou girafa Dos bichos sou a mais comprida pintas na barriga porque sou girafa Meu pescoço interessante é o mais elegante porque sou girafa Quem quiser me acompanhar vai ter que suar porque sou girafa

Gira gira girafa fa fa faGira gira girafa fa fa faGira gira girafa fa fa gi girafa

Atenção eu e as minhas pintas na barriga Esse pescoço elegante cabe muitos colares, de brilhante.O macaco ta louco por mim O leão quer casar comigo, mas eu não to nem aí, pra ninguém.Autógrafos depois porque agora eu vou cantar, com licença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário