Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Jorge e Mateus De Tanto Te Querer letras

Larga tudo e vem correndoVem matar minha vontadeJá faz tempo que eu tô sofrendoMereço um pouco de felicidade


Larga tudo e vem correndoPra eu mergulhar no teu sorrisoMe arranca desse infernoMe leva pro seu paraíso


Eu não desisto do que eu queroMas não me desesperoTe esperoNa tarde quente ou madrugada friaNa tristeza ou na alegria


Ficar sozinho não rola mas amor não se imploraNem se joga foraO amor a gente conquista e não há quem desistaSe o coração choraChora com vontade de te verChora com saudade de vocêChora às vezes eu nem sei porqueDeve ser de tanto te quererIêêêêêDe tanto amar você

Eu não desisto do que eu queroMas não me desesperoTe esperoNa tarde quente ou madrugada friaNa tristeza ou na alegria


Ficar sozinho não rola mas amor não se imploraNem se joga foraO amor a gente conquista e não há quem desistaSe o coração chora (2x)


Chora com vontade de te verChora com saudade de vocêChora às vezes eu nem sei porqueDeve ser de tanto te quererIêêêêê

De tanto amar vocêIêêêêê

Nenhum comentário:

Postar um comentário