Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Legião Urbana 1° de Julho letras

Eu vejo que aprendi O quanto te ensinei E nos teus braços que ele vai saber Não há por que voltar Não penso em te seguir Não quero mais a tua insensatez O que fazes sem pensar aprendeste do olhar E das palavras que guardei pra ti


Não penso em me vingar Não sou assim A tua insegurança era por mim Não basta um compromisso, Vale mais o coração Já que não me entendes, não me julgue Não me tente O que sabes fazer agora Veio tudo de nossas horas Eu não minto, eu não sou assim


Ninguém sabia e ninguém viu Que eu estava a teu lado então Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher Minha mãe e minha filha, Minha irmã, minha menina Mas sou minha, só minha e não de quem quiserSou Deus, tua Deusa, meu amor

Alguma coisa aconteceu Do ventre nasce um novo coração


Não penso em me vingar (nã nã nã não) Não sou assim A tua insegurança era por mim Não basta o compromisso Vale mais o coração Ninguém sabia e ninguém viu Que eu estava ao teu lado então


Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher Sou minha mãe e minha filha, Minha irmã, minha menina Mas sou minha, só minha e não de quem quiser Sou Deus, tua deusa, meu amor

Baby, baby, baby, babyYeah!

O que fazes por sonhar É o mundo que virá, pra ti.. para mim...

Vamos descobrir o mundo juntos, baby Quero aprender com o teu pequeno grande coração Meu amor, meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário