Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Lenine É o Que Me Interessa letras

Daqui desse momentoDo meu olhar pra foraO mundo é só miragemA sombra do futuroA sobra do passadoAssombram a paisagemQuem vai virar o jogo e transformar a perdaEm nossa recompensaQuando eu olhar pro ladoEu quero estar cercado só de quem me interessa


Às vezes é um instanteA tarde faz silêncioO vento sopra a meu favorÀs vezes eu pressinto e é como uma saudadeDe um tempo que ainda não passouMe traz o teu sossegoAtrasa o meu relógioAcalma a minha pressaMe dá sua palavraSussurre em meu ouvidoSó o que me interessa



A lógica do ventoO caos do pensamentoA paz na solidãoA órbita do tempoA pausa do retratoA voz da intuiçãoA curva do universoA fórmula do acasoO alcance da promessaO salto do desejoO agora e o infinitoSó o que me interessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário