Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Nx Zero Cartas pra Você letras

[Gee]Um, dois, Um, dois...


[Di]Eu tento te esquecerMas tudo que eu escrevoÉ sobre você


Eu não posso me enganarFingir que estou bemPorque não estou


Preciso de você(Uh uh uh)Preciso de vocêEssa noite

E hoje estou aquiSó pra te cobrarO que você disseQue iria ser pra sempreMas não foi assimAgora o que me resta(Uh uh uh)Escrever nessa cartaPra lembrar


Eu passo tanto tempoSó te procurandoEm um outro alguémMas não posso me enganarSinto sua faltaE ninguém pode ver

Preciso de você(Uh uh uh)Preciso de vocêEssa noite

E hoje estou aquiSó pra te cobrarO que você disseQue iria ser pra sempreMas não foi assimAgora o que me resta(Uh uh uh)Escrever nessa carta(Uh uh uh)Preciso de você(Uh uh uh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário