Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Nx Zero Daqui pra frente letras

Estou aqui pra dizer que eu jamaisImaginei te ver sofrendo assimTe ver chorar vai me fazer sofrer ainda maisEstou aqui pra dizer que eu jamais


Quis te ver assim (quis te ver assim)E escrever aqui (escrever aqui)Tudo o que senti


Mas espero que daqui pra frenteTudo se renove pra nós doisNossas vidas são tão diferentesViva agora tudo o que sonhouMuita coisa ainda está por virMuita coisa ainda vai mudarEu espero que daqui pra frente

Estou aqui pra dizer:seu coraçãoVai te mostrar exatamente pra onde ir (que, que, que)Que temos muito o que viverEnganar o tempo não dá maisEstou aqui pra dizer que eu jamais


Quis te ver assim (quis te ver assim)E escrever aqui (e escrever aqui)Tudo o que senti


Mas espero que daqui pra frenteTudo se renove pra nós doisNossas vidas são tão diferentesViva agora tudo o que sonhouMuita coisa ainda está por virMuita coisa ainda vai mudarEu espero que daqui pra frente


Eu sigo o meu caminhoE você siga o seuE acho que isso é mais forte que euTive minha chanceE não sobrou mais nadaQue possa fazer você ficar


Mas espero que daqui pra frenteTudo se renove pra nós doisNossas vidas são tão diferentesViva agora tudo o que sonhouMuita coisa ainda está por virMuita coisa ainda vai mudarEsse é meu preço pra deixar você ir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário