Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Nx Zero Pela Última Vez letras

Não!Eu não vou te deixarIr embora assimNada vai funcionarSem você aquiMas algo me dizMeu mundo vai cairEm pedaçosE quanto aos nossos planosE todas as promessasAgora é muito tardePra tentar me desculpar...


Eu sei, nada vai mudarMas tenho tanta coisaPra falarSobre vocêSobre mim, sobre nósTente me ouvir agora(Tente me ouvir agora!)É pela última vezÉ pela última vezEu quero que prometaTodo seu destino é meu...(2x)



Agora o mundoMe deixa sem defesaTodos me olhamMas realmente ninguém vêNinguém vêQue estou sozinho agoraTenho que esquecerVocê me deu muito maisDo que palavrasQuando tudo não passavaDe ilusãoEu nunca te agradeciPor ser sempre assim...


Eu sei(Eu sei!)Nada vai mudarMas tenho tanta coisaPra falarSobre você(Sobre você!)Sobre mim, sobre nósTente me ouvir agora(Tente me ouvir agora!)É pela última vezÉ pela última vezEu quero que prometaTodo seu destino é meu...(2x)Que o meu destino é seuEspere onde estiver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário