Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Nx Zero Tudo Passa letras

(Túlio)Na vida tudo passanão importa o que tu façaO que te fazia rirhoje já não tem mais graçaTudo mudaTudo troca de lugaro filme é o mesmosó o elenco que tem que mudarQue alterar pra poder se encaixarse não for pra ser feliz é melhor largarEntão se ligue e busque felicidadepra existir história tem que existir verdadeNuma estrela cadente o sonho se faz presenteno compasso do batuque de um coração doenteA fera tá ferida mas não tá mortaDeus fecha a janela mas deixa aberta a porta


(Di)Então se ligueBusque felicidadePra existir história tem que existir verdadeEntão se liguePra existir história tem que existir verdade

(Túlio)Porque o sol não se tampa com a peneiraPra quem já tá molhado um pingo é besteiraRenovo minha força vendo o sol se pôrpensamento longe renovo meu amorMinha voz faz eco, tristeza que eu vetonão importa qual o papoO papo aqui tem que ser retoE cada chaga que a gente traz na almaé a confirmação de que a ferida saraE se restaura, já foi cicatrizadaeleve as mãos pros céusQue a tua alma tá blindadapois ninguém vive conto de fadasPrefiro meu degrau do que sua escada



(Di)Então se ligueBusque felicidadePra existir história tem que existir verdadeEntão se liguePra existir história tem que existir verdade


(Túlio)Que por sinal é pra subir e pra descerum degrau de cada vez é assim que tem que serTá entendendo o que eu tô falando?Caiu a ficha ou ainda tá boiando?Minhas palavras pairam pelo are o meu show tem que continuarpor isso eu continuo no rap eu destruoComo dizia Ali dou ferroadas e flutuoQue nem no ringue tem que ter molejona minha criação a força vence o medo



(Di)Sem querer controlar o que sintoVivo sem deixar sombras no tempo


Então se ligueBusque felicidadePra existir história tem que existir verdadeEntão se liguePra existir história tem que existir verdade


(Túlio)Então se ligueBusque felicidadePra existir história tem que existir verdadeEntão se ligueBusque felicidadePra existir história tem que existir verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário