Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Pitty Admirável Chip Novo letras

Pane no sistema, alguém me desconfigurou Aonde estão meus olhos de robô? Eu não sabia, eu não tinha percebido Eu sempre achei que era vivoParafuso e fluído em lugar de articulação


Até achava que aqui batia um coração Nada é orgânico, é tudo programado E eu achando que tinha me libertado Mas lá vem eles novamente E eu sei o que vão fazer: Reinstalar o sistema


Pense, fale, compre, bebaLeia, vote, não se esqueça Use, seja, ouça, diga Tenha, more, gaste e viva

Pense, fale, compre, bebaLeia, vote, não se esqueça Use, seja, ouça, diga...Não senhor, Sim senhor (2x)



Pane no sistema, alguém me desconfigurou Aonde estão meus olhos de robô? Eu não sabia, eu não tinha percebido Eu sempre achei que era vivo Parafuso e fluído em lugar de articulação


Até achava que aqui batia um coraçãoNada é orgânico, é tudo programado E eu achando que tinha me libertadoMas lá vem eles novamente E eu sei o que vão fazer: Reinstalar o sistema

Pense, fale, compre, bebaLeia, vote, não se esqueçaUse, seja, ouça, digaTenha, more, gaste e viva


Pense, fale, compre, bebaLeia, vote, não se esqueçaUse, seja, ouça, diga...Não senhor, Sim senhor (2x)


Mas lá vem eles novamente E eu sei o que vão fazer: Reinstalar o sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário