Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Skank Ainda Gosto Dela letras

Hoje acordei sem lembrarSe vivi ou se sonheiVocê aqui neste lugarQue eu ainda não deixei

Vou ficarQuanto tempo vou esperar?E eu não sei o que eu vou fazer, não

Nem precisei revelarSua foto não tireiComo tirei pra dançarAlguém que avistei


Tempo atrásEste tempo está lá atrásE eu não tenho mais o que fazer, não

E eu ainda gosto delaMas ela já não gosta tanto assimA porta ainda está abertaMas da janela já não entra luzE eu ainda penso nelaMas ela já não pensa mais em mim, em mim, não

Ainda vejo o luarRefletido na areiaAqui na frente deste marSua boca eu beijei


Vou ficarSó com ela eu quis, quis ficarE agora ela me deixou


E eu ainda gosto delaMas ela já não gosta tanto assimA porta ainda está abertaMas da janela já não entra luzE eu ainda penso nelaMas ela já não pensa mais em mimEu vou deixar a porta abertaPra que ela entre e traga a sua luz


E eu ainda gosto delaMas ela já não pensa mais em mimA porta ainda está abertaMas da janela já não entra luzE eu ainda penso nelaMas, ela já não pensa mais em mim, em mim, nãoEu vou deixar a porta abertaPra que ela entre e traga a sua luz


Traga a sua luzê, é, ie ie


Ainda gosto dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário