Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Victor e Leo Tem Que Ser Você letras

Um dia seus pés vão me levar Onde as minhas mãos não podem chegar Me leva onde você for Estarei muito só sem o seu amor


Agora é a hora de dizer Que hoje eu te amo Não vou negar Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você Sem por que, sem pra que Tem que ser você Sem ser necessário entender

ahh...uhh...

Me leva onde você for Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer (de dizer... eh..)Que hoje eu te amo Não vou negar Que outra pessoa não servirá


Tem que ser você Sem por que, sem pra que Tem que ser você Sem ser necessário entender


Que hoje eu te amo Não vou negar Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você Sem por que, sem pra que Tem que ser vocêSem ser necessário entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário