Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Victor e Leo Vida Boa letras

Moro num lugar Numa casinha inocente do sertão De fogo baixo aceso no fogão, fogão à lenha ai ai


Tenho tudo aqui Umas vaquinha leiteira,um burro bãoUma baixada ribeira, um violão e umas galinha ai ai


Tenho no quintal uns pé de fruta e de flor E no meu peito por amor, plantei alguém(planteialguém)

Refrão Que vida boa ô ô ôQue vida boa Sapo caiu na lagoa,sou eu no caminho do meu sertão


Vez e outra vou Na venda do vilarejo pra comprar Sal grosso,cravo e outras coisa que fartá,marvadapinga ai ai

Pego o meu burrão Faço na estrada a poeira levantar Qualquer tristeza que for não vai passar do mata-burroai ai


Galopando vou Depois da curva tem alguém Que chamo sempre de meu bem, a me esperar (a me esperar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário